Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/02/2018

Garoto de 12 anos e dois comparsas adolescentes foram apreendidos depois praticar assaltos em avenida da Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O garoto de 12 anos no meio dos comparsas também confessou que é usuário de drogas

Um garoto de 12 anos de idade foi apreendido por uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante a noite de ontem (12), na avenida das Flores, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O menor foi detido depois de participar de assaltos a mão armada usando uma faca peixeira.


De acordo com os soldados Grijó Neto e Daniel Soares, que patrulhavam a avenida e apreenderam o garoto assaltante, ele não agiu sozinho nas infrações que praticou, tendo como parceiros dois adolescentes de 15 e 16 anos.


Os menores também foram apreendidos e estavam armados com dois simulacros: um de pistola e, outro de revólver.

 

Duas armas de fogo simulacro e uma faca usados nos assaltos (Foto: Divulgação) 


A apreensão dos menores de idade aconteceu depois que duas jovens procuraram o Posto Policial Rotarivo da Polícia Militar e informaram que foram assaltadas em uma parada de ônibus da avenida das Flores.


As vítimas forneceram as características dos assaltantes e nas buscas no local indicado os três menores foram apreendidos.


Diante dos fatos os menores acusados de roubo foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para serem adotados os procedimentos cabíveis.


Os jovens confessaram que são usuários drogas e que iriam trocar os objetos roubados por maconha na boca de fumo.
 

Comentários

dinho - 14/02/2018
porque a policia não manda eles dizer em qual boca eles iriam trocar o material roubado.tem que dar uma baita surra nesse moleques e deixar alejado.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.