18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/05/2016

Garoto de 3 anos é raptado da frente de casa e escapa de estupro dentro de circo abandonado em Maués

Foto: Divulgação/PMAM

Marcos Paes apanhou das pessoas que salvaram a criança de ser estuprada por ele no circo abandonado

Um garoto de apenas 3 anos escapou de sofrer abusos sexuais dentro de um circo abandonado que fica localizado nas imediações do centro do município de Maués, distante 356 km de Manaus em linha reta.


O autor da tentativa de estupro é o desocupado Marcos Paes, 36, que foi flagrado por um grupo de pessoas que estava no local e percebeu a má intenção do acusado.


O menino foi regatado das mãos do tarado que acabou sendo espancado por alguns instantes por pessoas bastante revoltadas com o que ele estava querendo fazer com a criança.

 

O autor da tentativa de estupro foi parar

na Cadeia Pública (Foto: Divulgação / PM)


Uma guarnição formada por policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar em Maués prendeu Marcos e evitou que ele fosse linchado (espancamento seguido de morte).


Os pais do garoto, que preferiram não se identificar, foram chamados na delegacia e disseram que moram perto de onde a tentativa de estupro aconteceu e que haviam se descuidado do filho.


O tenente Orlando Santos, que comanda a 10ª CIPM, informou que o acusado de tentativa de estupro contra a criança de 3 anos foi autuado em flagrante delito na 48ª Delegacia Interativa Comunitária e recolhido à Cadeia Pública de Maués. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.