24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/02/2017

Garoto que chora sangue 10 vezes por dia intriga médicos na Índia

Foto: Reprodução

O fenômeno, que ainda não tem explicação médica, faz com que Akhilesh sinta muita dor durante os sangramentos

Um estranho fenômeno tem intrigado os médicos de uma cidade da Índia. Desde os 10 anos, o adolescente Akhilesh Raghuvanshi, hoje com 13, sofre com sangramentos vindos dos olhos, orelhas, pernas e até couro cabeludo. Isso acontece, pelo menos, 10 vezes por dia, segundo a família.

 

O fenômeno, que ainda não tem explicação médica, faz com que Akhilesh sinta muita dor durante os sangramentos. Quando isso ocorre, o garoto fica muito exausto e com enxaqueca que dura o dia intero. Segundo os especialistas, o jovem pode ter uma rara condição chamada de hemolacria, mas que tem afetado não só a região dos olhos, como várias áreas do corpo.

 

“Eu sangro pelos olhos, mãos, cabeça, em todos os lugares. Quando começa pelas orelhas, vem muito quente. Às vezes, os sangramentos param e deixam de acontecer por meses. No entanto, logo depois, ele volta”, contou o jovem ao Daily Star.

 

Os pais do rapaz já procuraram pelos melhores médicos para tratar o filho, mas sem sucesso. “Faço um apelo aos especialistas do mundo, por favro, intervenham e salvem meu filho”, pede o pai Arun.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.