28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2018

Gata! Cacau Colucci posta foto sexy e recebe elogios dos fãs. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Cacau Colluci que foi eleita a mais sexy do "BBB 10", vive despertando elogios na web , mesmo oito anos após a edição do reality show global

Cacau Colucci chamou a atenção na web ao postar uma foto pra lá de sensual na tarde desta quinta-feira (10). Cheia de charme e mostrando suas coxas torneadas a ex-BBB levou os seguidores de seu Instagram ao delírio.

 

Usando uma faixa estampada na cabeça e um salto alto, Cacau Colucci aparece na imagem mostrando que possui um excelente equilíbrio e uma beleza extraordinária. A foto que foi clicada há alguns anos deu um gostinho de saudade aos fãs. “Tbt das lentes de @lecopires”, escreveu a musa.

 

Veja também

Jennifer Lopez passa apertado após cinta modeladora ficar à mostra em talk show

 

A foto, que foi publicada em sua cor natural e em preto e branco, foi alvo de milhares de elogios dos internautas. “Espetáculo de mulher você Cacau”, disse um. “Você fica linda de todo jeito. Quem nasceu miss é sempre miss. Cacau toda”, disse outro. “Muita beleza junta numa mulher só. Maravilha de mulher”, comentou mais um. “Um dos corpos mais lindos que já vi!! Delicado na medida...linda!”, afirmou mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A mais sexy do "BBB 10"


Conhecida como Cacau Colluci , a loira foi eleita a musa mais sexy do "BBB 10". Desde que passou pela décima edição do programa, Cacau chamou a atenção por seu carisma e por suas curvas provocantes e extremamente sensuais. Logo que deixou a casa foi convidada para fazer um ensaio sensual na Playboy , que vendeu milhares de exemplares. De lá para cá a loira já participou de diversos ensaios deixando os fãs babando com sua boa forma.

 

Quem acompanha Cacau Colucci nas redes sociais, sabe que a modelo, sempre enche o feed com fotos bonitas e sensuais. Ela é toda do verão e está sempre posando com modelitos curtos e justos, além dos biquínis pequenininhos e cavados. A ex-sister também inspira os internautas com seus posts na academia e em clínicas de estéticas, que parecem ser o seu segredo para manter a boa forma vista nos cliques.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.