19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/07/2017

Gerente da Caixa Econômica na Cidade Nova agride cliente e deixa idosos esperando mais de duas horas por atendimento. VEJA VÍDEO

Foto: A gerente da CEF na Cidade Nova agrediu dona de casa e deixou idosos sem atendimento preferencial, segundo leitora do PORTAL DO ZACARIAS

Rosana Souza de Moraes, leitora do PORTAL DO ZACARIAS, enviou denúncia contra a gerente da agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, depois de ser agredida física e moralmente, quando acompanhava sua mãe, Maria das Dores Souza de Moraes, levada para sacar dinheiro de sua conta inativa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), na última segunda-feira, 17.

 

De acordo com a leitora, sua mãe tem 64 anos e enfrenta problemas de saúde. Mesmo assim, ela ficou na fila por mais de duas horas, aguardando por um atendimento que não aconteceu,.

 

Indignada, Rosana se dirigiria à gerente da agência para reclamar de tanta demora.

 

O tratamento, segundo ela, foi mais constrangedor ainda, porque a gerente Silvana Sarmento tomou os documentos de suas mãos de forma bastante agressiva, chegando a provocar hematomas nos dedos de suas mãos.

 

A leitora disse que a agência sequer respeitou o atendimento preferencial a que dona Maria das Dores tem por lei. 

 

A leitora gravou todo o momento em que fez a reclamação e cobrou da gerente o cumprimento da Lei nº 12.146/2015, que em seu Art. 1º diz que as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.