18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/08/2017

Gestão de David Almeida recebe apoio de prefeitos e ex-prefeitos de municípios do Amazonas

Foto: Reprodução

Representantes de municípios do Amazonas estiveram na sede do Governo para prestar apoio e solidariedade ao governador David Almeida, que vem sendo alvo de ataques e ameaças políticas

Os prefeitos e vice-prefeitos de 23 municípios do Amazonas estiveram, hoje na sede do Governo, na Compensa, para prestar apoio e solidariedade ao governador David Almeida, que vem sendo alvo de ataques e ameaças políticas.

 

Além dos atuais gestores públicos, estiveram no ato 20 ex-prefeitos que também se colocaram ao lado da gestão do governador.


Veja também

Governador David Almeida recebe representantes dos Sindicatos dos Rodoviários e dos Transportes Especiais de Manaus


Estiveram presentes os prefeitos de Amaturá, Anamã, Anori, Caapiranga, Carauari, Ipixuna, Itacoatiara, Itapiranga, Japurá, Manaquiri, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Santa Isabel do Rio Negro, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá, Urucará e Urucurituba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Surpreendido com a presença dos gestores públicos - uma vez que não foi uma agenda marcada –, o governador David Almeida destacou, durante a conversa, que sua gestão tem se pautado em realizar ações que beneficiem à população.

 

Para ele, a presença espontânea dos prefeitos e ex-prefeitos significa que o trabalho do Governo tem refletido de forma positiva em cada um dos municípios.


“Nosso trabalho está tendo reflexo lá em Carauari onde estamos colocando asfalto, no setor agropecuário onde conquistamos o status de área livre de febre aftosa com reconhecimento nacional, na saúde onde entregamos máquinas de hemodinâmica e uma ala cirúrgica do Hospital da Zona Norte, para citar alguns exemplos”, destacou.


Em conversa com os prefeitos e ex-prefeitos, o governador reestabeleceu o compromisso com os municípios do interior do Amazonas mostrando que sua gestão não faz distinção de partido.

 

“Essa gestão não vê cor partidária. Eu atendo os prefeitos de cada município sem distinção de partido ou cor. As ameaças que tenho recebido serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual. E minha resposta continuará sendo com trabalho”, ressaltou.


O prefeito de Urucará, Enrico Falabella, destacou que além do apoio, o encontro serviu para reafirmar o compromisso do governo com os municípios.

 

“O governador David Almeida disse que foi feito um planejamento na gestão dele e que ainda dará tempo de tocar o que foi acordado na gestão anterior. Os municípios estão precisando dessa ajuda”, disse.


Para o prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis, mesmo sendo uma reunião rápida, serviu como uma injeção de ânimo para os prefeitos. “O governador expôs alguns feitos dele para o Estado, a forma como ele pegou o Estado e a forma como vai entregar.

 

Isso nos deu uma injeção de ânimo e esperança. Um governador que abre as portas para qualquer prefeito, independente da cor partidária e que tem tratado todo mundo bem, nos mostrando que realmente este período foi um momento de recuperação do Estado.

 

Creio e espero muito que daqui para frente as coisas continuem melhorando”, comemorou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.