24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
06/11/2018

Gilsinho da Portela anima Feijoada Carioca, no próximo domingo, em Manaus

Foto: Divulgação

Além do intérprete do Carnaval carioca, Márcia Siqueira e David Assayag alegram o evento

Embora o Carnaval seja comemorado somente em fevereiro, a expectativa para a maior festa do mundo já está a todo vapor na capital amazonense.

 

No próximo domingo, 11, muita cerveja, samba e suor serão esperados no Salão Vip do Clube da Caixa, no V-8, que será palco da Feijoada Carioca, com a participação do intérprete oficial do Carnaval Carioca, Gilsinho da Portela, a partir das 12h. A entrada será de R$ 50 e a camisa oficial, que também dá acesso a Feijoada, R$ 70.


Veja também

Segunda edição do 'Comida de Rua Manaus' ocorre a partir desta sexta-feira, na Zona Leste


De acordo com o idealizador do evento, Frank Ricardo, além da atração vinda do Rio de Janeiro, diversos outros artistas locais irão compor o animado encontro de sambistas e seus admiradores. Ele ressalta que a censura é de 14 anos, sem do que menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


“O objetivo deste evento é reunir o grande público que curte o samba e o Carnaval. Queremos festejar em grande estilo a união de todas as torcidas, seja ela de escolas de samba, do futebol e até mesmo do Boi Bumbá numa apoteose no melhor estilo carioca. Teremos muito samba e claro, a deliciosa Feijoada”, explicou.


Frank explica ainda que uma das ideias do evento é alavancar o projeto de criação de um Consulado da Portela, em Manaus, a exemplo do que acontece em alguns estados e até mesmo fora do país. “Em 2015, o presidente Marcos Falcon (in memorian), da Portela, me fez esse pedido e estamos querendo realiza-lo em sua homenagem”, completou.


Entre as atrações estão membros da Bateria Show do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, shows de passistas, musas e rainhas, casal de mestre sala e porta bandeira e a corte do Carnaval de Manaus. Davi Assayag, Márcia Siqueira e Auzier&Banda também estarão presentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Repaginada

 

Muita cerveja, samba e suor serão esperados no Salão Vip do Clube da Caixa, no

V-8, que será palco da Feijoada Carioca, com a participação do intérprete

oficial do Carnaval Carioca, Gilsinho da Portela (Foto: Divulgação)


A Feijoada Carioca é um projeto proveniente de um outro grande evento de sucesso que é a Feijoada Nota 10. “Tivemos quatro edições da Feijoada Nota 10 e esse ano temos a edição da Feijoada Carioca”, finaliza.


Ingressos


Ingressos podem ser adquiridos nas lojas ADJI Man do Amazonas Shopping e Manauara Shopping.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.