28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/07/2017

Giovanna Ewbank revela vontade de entrevistar Neymar na cama. CONFIRA!

Foto: Luciana Prezia / Divulgação

Apresentadora conversou com o ELA nos bastidores da campanha da grife Tufi Duek

O rosto lindo, a personalidade e o costume de trabalhar como modelo no início da carreira fazem de Giovanna Ewbank uma das personalidades mais procuradas quando o assunto é campanha de moda.

 

Não à toa, a apresentadora e atriz foi escolhida pela grife Tufi Duek para vestir o verão 2018 e aproveitou para bater um papo com a gente, nos bastidores, sobre moda, carreira e planos para o canal do Youtube.

 

O inverno está a todo vapor, mas você acaba de fotografar uma campanha de verão. Já começou a pensar no que vai usar na próxima estação?

 

Shorts jeans. Sempre me acompanham para todo lugar e não podem faltar na mala de viagem.

 

Você faz muitas campanhas e deve ganhar muita coisa. Como administra tantas peças no guarda-roupa?

 

Na verdade, eu uso muita coisa, porque faço outras campanhas que não são só de marcas.Temos muitos eventos, tenho o canal no Youtube... Mas quando já usei bastante, passo para a frente. Normalmente, junto as peças para, no final do ano, fazer um bazar ou mandar para os que já estão acontecendo. Assim a energia é renovada.

 

Como anda a carreira de atriz? Você pensa em retomar a rotina de novelas ou está mais focada em novas mídias?

 

No momento, novela não. Eu tenho outros projetos, tenho um filme que está para acontecer neste ano ou ano que vem. Não vou deixar de lado a carreira, mas, no momento, estou focada na minha filha e no canal, que é o que eu consigo dar conta hoje. Assim que tiver um tempinho eu penso em voltar a apresentar também.

 

Qual a pergunta mais indiscreta que você teve que fazer no "Na cama com..."

 

Conforme o papo vai rolando, vou fazendo as perguntas. Se o convidado me der abertura, eu pergunto, senão tudo bem. Cabe a ele responder ou não, já que é uma conversa muito casual, descontraída. Estamos na cama, de pijama. E normalmente os entrevistados são conhecidos ou pessoas com quem eu já bati um papo.


Que celebridade internacional ou nacional você gostaria muito de entrevistar? Por quê?

 

Nossa, são tantas! Nacional, estou tentando bater agenda com o Neymar para fazer um "na cama com" ele. Internacional, eu queria Shakira, Beyoncé, Rihanna...

 

Você é uma das dubladoras do filme "Carros 3". Como foi essa experiência?

 

Muito legal. Foi a primeira vez que eu dublei, não sabia muito como ia ser e acabei me surpreendendo. Foi supertranquilo, supergostoso. O filme é lindo, e a personagem conversa muito comigo. Ela não é delicadinha, feminina, e eu sou assim: não sou delicadinha, eu tenho a voz grossa e a personagem é animada. Eu até brinquei com eles, que eles não me escolheram pela voz, escolheram pela personalidade.

 


Giovanna Ewbank para Tufi Duek (Foto: Luciana Prezia / Divulgação)

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.