24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/11/2017

Giovanna Lancellotti: ‘preciso estar sempre com o corpo bom e disponível’. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

Atriz contou como faz para manter a boa forma e diz que o trabalho a obriga estar sempre bem

Giovanna Lancellotti está em sua melhor fase. A atriz de 24 anos, que já sofreu com o efeito sanfona na balança, entendeu de uma vez por todas que o segredo da boa forma é aliar bons hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos regularmente. Entretanto, ela garante que o corpão que tem hoje não foi conquistado de uma hora para a outra.

 

"Eu acho que foi indo, a gente pega gosto (por se alimentar bem e malhar), principalmente quando você vê o resultado. Aí, você cria uma rotina que parte do seu dia. Antes eu fazia meio que obrigada, sabe? Dizia: 'Ai que saco, tenho que comer salada hoje, tenho que malhar hoje...'. Agora não tem essa, faço porque faz parte do meu dia", explica ela.

 

Veja também 

Assistente de palco de João Kléber, Dayse Brucieri se prepara para participar de campeonato fitness em Miami. VEJA FOTOS

 

A rotina saudável também ajuda a estar bem para interpretar diversos personangens, tanto na TV como no cinema. "A consciência bate e você pensa: 'Não quero passar pelo perrengue de emagrecer. Preciso estar sempre com o corpo bom e disponível para poder fazer uma personagem. Mesmo que tenha que engordar 10 quilos ou que perder 10 quilos", diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

Diferentemente de outros atores como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso e Deborah Secco que precisaram engordar muito ou emagrecer muito para um papel, Giovanna nunca teve que mudar a forma física para um trabalho. "Acredito que seria bem difícil para mim (emagrecer muito), mas eu acho que quando você está envolvida em um trabalho e a fim de fazer, isso se torna pequeno. A gente acaba fazendo. A comida está lá para sempre, o Mc Donalds estará lá para sempre, depois do personagem eu volto lá e como. Acaba sendo maravilhoso porque te ajuda a dar a cara, entrar no personagem", explica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.