18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2018

Gisele Bündchen vibra com vitória do brasil na copa do mundo

Foto: Reprodução

Modelo, que vive nos Estados Unidos, compartilhou foto usando uma camiseta verde e amarela enquanto assistia ao jogo pela TV com seus cachorros

Gisele Bündchen também esteve na torcida pela Seleção Brasileira, que jogou nesta sexta-feira (22) contra a Costa Rica na Copa do Mundo, realizada na Rússia.

 

A modelo, que vive nos Estados Unidos, compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece vestindo uma camiseta verde e amarela enquanto assiste a partida pela TV com os seus cachorros.

 

Veja também 

Conheça o emprego que todo marmanjo adoraria ter. Marmanjo hétero, é claro. kkkkkkkkk

 

"Vai Brasil", disse ela. O Brasil foi vitorioso e fez 2 a 0 contra a Costa Rica, com gols de Phillippe Coutinho e Neymar. Casada com Tom Brady, com quem tem Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5 anos, Gisele vive há 20 anos nos Estados Unidos. Ela ganhou até uma declaração do marido recentemente.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Amo chegar em casa e encontrar alguém que me envolve todas as noites. Ela me faz rir, ó, meu Deus!", diz ele em trecho da conversa. "Somos muito diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. Mas ela é tão sonhadora, criativa, e eu sou muito pé no chão. Então, ela me tira da realidade e sem ela eu não poderia sair do mundo real."

 

A modelo recentemente passou alguns dias no Brasil. Em maio, ela foi fotografada quando embarcava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Acompanhada do segurança e de uma funcionária da companhia aérea, Gisele carregava um travesseiro na área de embarque.

 

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.