29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2019

Globo suspende as inscrições para o BBB20 em várias cidades do Brasil: entenda

Foto: Reprodução / GloboPlay

Apresentador Tiago Leifert

O Big Brother Brasil 19 mal acabou e já estão abertas as inscrições para participar da 20ª temporada do reality. Se o seu sonho é nadar na piscina da casa, disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, fazer amizades e conhecer o Tiago Leifert, esse momento é todo seu.

 

Mesmo com a notícia, a Globo suspendeu o processo em algumas regiões do Brasil, que estão temporariamente vetadas de participar da seleção. Entenda o que rolou!

 

Veja também 

'BBB 19': Hana ignora mutirão para Alan e faz desabafo emocional: 'Não finjo que está tudo perfeito'

Foto: Victor Pollak / TV Globo 


De acordo com o portal oficial do BBB, quem for de Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo e estiver interessado nas seletivas, terá que esperar mais um pouco.

 

A decisão da Globo foi motivada por um limite no número de inscrições, que será colocado em prática a partir desse ano, o que fez com que a emissora precisasse suspender algumas cidades por conta da repercussão.

 

Por enquanto, os únicos locais que permanecem liberados para receber solicitações são Campo Grande, Goiânia e Porto Alegre. Apesar da suspensão, que ainda não possui data para acabar, a emissora pretende realizar seletivas pelo Brasil inteiro.

 

Como se inscrever no Big Brother Brasil?

 


A inscrição para participar do Big Brother Brasil é feita online, no site oficial do programa, e exige um cadastro das informações de quem está interessado.

 

Para finalizar o processo, são necessários fotos e vídeos do candidato, que deve se apresentar e falar um pouco sobre si mesmo para a produção do programa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Caso seja aprovado, o participante será chamado para uma entrevista ao vivo com a equipe do BBB, que acontece na cidade selecionada pelo inscrito durante o preenchimento dos dados.

 

Vix.com / Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.