29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/04/2019

Goleada do Flamengo e volta de Gabigol aumentam opções de Abel para decisões

Foto: Divulgação

Gabigol retorna para a final

Gabigol (9 gols), Bruno Henrique (6 gols), Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro (4 gols) e Vitinho (3 gols). A artilharia do Flamengo é de meio time em 2019. Ajudada pela goleada de quarta-feira sobre o San José.

 

O resultado pela Libertadores aumentou o leque de opções do técnico Abel Braga para escalar a linha de frente rubro-negra nas próximas decisões, e ainda fazer variações. A começar pelo Vasco, amanhã, na final do Estadual. Os dois jogos pela Libertadores acontecem após os dois clássicos locais.

 

Veja também 

Ex-grandes, Pelé, Bebeto... Veja o que rolou 'Fora de Campo' nesta semana


Com a volta do artilheiro Gabigol, o treinador deve deslocar Bruno Henrique para a ponta esquerda após boa apresentação como "falso nove". Abel inclusive rasgou elogios ao atacante, que era dúvida por conta de dores musculares.

 

— Estou feliz pela forma que o Bruno jogou como atacante. Impressionante... É um jogador rápido, que tem impulsão. Ganhamos mais uma possibilidade para o futuro. Ele é um jogador muito versátil — afirmou Abel.

 

Desta forma, Arrascaeta é o favorito para voltar ao banco de reservas. O uruguaio foi bem contra o San José, tanto atuando pelos lados como por dentro, no lugar de Diego. Que rendeu também elogios do comandante.

 

— Tem semana que olha para o cara e vê que o cara está demais e treinou bem. O Arrascaeta treinou muito bem essa semana — lembrou o comandante rubro-negro.

 

Arrascaeta deixou o abacaxi para Abel descascar, mas disse que prefere jogar sempre pela esquerda ou no meio, onde também atuou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

— Tudo depende do treinador. A torcida tem pedido para eu jogar, sinto a confiança que tem em mim, isso me dá força para me preparar nos treinos para os jogos. Me sinto bem e pronto para jogar — avisou o camisa 14.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.