25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
31/01/2019

Goleiro inglês perde dentes ao se chocar com adversário e pede 'doações'

Foto: Reprodução

James Montgomery perdeu os dentes e ficou ensaguentado após dividida

Um goleiro da League Two, quarta divisão do futebol inglês, perdeu os dentes na partida na última terça-feira depois de ter se chocado com um adversário. Na dividida, James Montgomery, do Forest Green, saiu no prejuízo.

 

Foi levado às pressas para o hospital depois de ter sido chutado por Gethin Jones, de Mansfield, quando mergulhou para impedir que o zagueiro marcasse. Depois de receber cuidados médicos, o arqueiro foi capaz de ver o lado engraçado do incidente.


Veja também

Neymar será tratado com uso de células-tronco, afirma jornal francês


Depois de alertar seus seguidores do Instagram para desviarem o olhar, Montgomery postou uma imagem de si mesmo ainda usando seu top de goleiro encharcado de sangue com as legendas: "o que é um jogo de futebol" e "999 por favor".


O goleiro nascido em Sunderland também foi ao Twitter perguntar a seus seguidores se eles ajudariam a pagar por seus novos dentes - e brincou dizendo que Jones saiu pior da colisão no New Lawn.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Montgomery twittou com bom humor:

 

"No caminho para o hospital, montando uma página de doações. Apenas se alguém quiser me ajudar a pagar por meus novos dentes! Você deveria ver o outro rapaz !!"

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.