Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

18/04/2019

GOLPE NO TRÁFICO: Denarc apreende mais de uma tonelada de maconha skunk avaliada em R$ 50 milhões na Praia da Lua, região do rio Negro, em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Dezenas de tabletes de drogas estavam dentro da embarcação interceptada na Praia da Lua

Mais de uma tonelada de maconha skunk avaliada em R$ 50 milhões foi apreendida dentro de uma embarcação interceptada por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).


A ação policial foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 18, na Praia da Lua, situada na margem esquerda do rio Negro, a 23 quilômetros de Manaus.


De acordo com o delegado e diretor do Denarc, a droga veio do município de Maraã. Não foram realizadas prisões porque os traficantes conseguiram fugir pouco antes da ação policial.


A embarcação já estava sendo monitorada pelo Denarc depois do recebimento de denúncias anônimas informando que mais de uma tonelada de drogas estava sendo trazida de Maraã para Manaus.

 

Delegado e diretor do Denarc Paulo Mavignier disse que a droga tinha

Manaus e Estado do Pará como destinos finais (Foto: Divulgação|)


Os traficantes que traziam a droga escaparam da prisão em flagrante quando perceberam a chegada da polícia e embrenharam-se na área de mata dos arredores da Praia da Lua.

 

Policiais do Grupo Fera comandados pelo delegado Juan Valério também participaram da ação policial, já que havia o perigo iminente no caso dos traficantes estarem fortemente armados e reagirem à prisão. 

 

Além da droga os policiais civis também encontraram uma espingarda de grosso calibre derante a revista no interior da embarcação interceptada por volta das 2h30 da madrugada.


Na delação anônima recebida pelo Denarc também foi informado que uma parte da droga seria entregue para traficantes que atuam em Manaus e a outra parte seguiria para o Estado do Pará.


No decorrer da tarde desta quinta-feira, o delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, irá divulgar mais detalhes da apreensão de uma tonelada de maconha skunk na Praia da Lua.

Comentários

Daniel Lourenco - 20/04/2019
Que delacao nada. A policia trabalhou días e días com escritas telefónicas agentes infiltrados. Este negocio de telefone Anónimo e para despistar os otarios que viven faltando tudo por telefone. Telefone estao todos mapeados com horario ligacoes e a localizacao da pessoas. Isto e elementar.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.