28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/12/2018

Governadores discutem hoje segurança pública; Moro deve participar

Foto: Reprodução

O encontro é organizado pelos governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha

Segurança pública será o tema central da segunda reunião dos governadores eleitos e reeleitos, que ocorre hoje, 12, em Brasília, na sede do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Até ontem à noite, 25 governadores e um vice-governador haviam confirmado presença. O futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, também deverá participar do debate.


Veja também

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que movimentou R$ 1,2 milhão, vive em local simples na Taquara, Rio de Janeiro


O encontro é organizado pelos governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB). Além de Moro, vão participar os presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, bem como o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Na última reunião, em novembro, os governadores combinaram que levariam para debate temas consensuais. Foram definidos 13 assuntos prioritários dos estados. Algumas propostas, como as reformas da Previdência, administrativa e tributária, são listadas como necessárias, mas os governadores não têm posição conjunta sobre quais pontos devem ser aprovados.

 

Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.