28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/05/2019

Governo americano vai pagar pessoas para enrolar cigarros de maconha

Foto: Pixabay

O nível de experiência exigido para realizar a tarefa, entretanto, não foi especificado

O governo federal dos Estados Unidos está buscando pessoas para ajudar a “adquirir, desenvolver e produzir” cigarros de maconha — ou, em uma linguagem bem mais direta, para bolar baseados.

 

Tudo em nome da ciência: para realizar pesquisas sobre o assunto,o Instituto Nacional de Abuso de Drogas (NIDA, na sigla em inglês), precisa ter muitos cigarros de maconha à disposição.

 

No anúncio, publicado no início de abril no site da instituição, candidatos são convocados para “manufaturar cigarros padronizados com diferentes concentrações de delta-9-THC e analisar força e estabilidade deles em diferentes intervalos, além de ter capacidade de manter um ambiente seguro de envio dos cigarros para pesquisadores”.

 

Veja também 

Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Estado Islâmico, aparece em vídeo pela primeira vez em 5 anos

 

Os interessados deverão ter “extensa experiência em desempenhar a tarefa do projeto e demonstrar ter à disposição equipamentos e locais de produção adequados”. O nível de experiência desejado, se é pessoal ou profissional, não foi especificado.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Mas não é tão simples assim conseguir o trabalho: para realizar a função, é necessário obter diferentes licenças para lidar com a erva. Tais concessões só são liberadas a indivíduos com antecedentes considerados "impecáveis".

 

Revista Galileu

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.