19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
19/01/2019

Gracyanne Barbosa chama atenção com corpo musculoso em ensaio da Ilha no Rio

Foto: Anderson Borde/ Agnews

Musa fitness sambou ao lado de Dani Sperle na quadra da escola, na noite desta quarta-feira (16)

Gracyanne Barbosa roubou a cena, mais uma vez, no ensaio da União da Ilha, na noite da última quarta-feira (16). Com um look azul, todo decotado, a musa fitness chamou atenção ao sambar exibindo seu corpo extremamente musculoso ao lado de integrantes na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Dani Sperle também marcou presença na festa popular e arriscou alguns passos ao lado da rainha de bateria da agremiação. As duas posaram juntas no evento para os fotógrafos presentes, mostrando que não existe rivalidade entre elas no Carnaval.
 

Veja também 

Sereia? De biquíni, Thaiz Schmitt rouba a cena em Fernando de Noronha. VEJA FOTOS

 

Apaixonada pela escola carioca, Gracyanne homenageou a comunidade ao tomar sol com um biquíni de fita isolante. Na piscina, ela mostrou seu bronzeado antes de ir para o ensaio de rua da agremiação. "Biquíni de fita azul e vermelho pra combinar com as cores da minha escola amada @uniaodailha e lembrar a galera que daqui a pouco, a partir das 21h, eu espero todos vocês para curtir nosso primeiro ensaio de rua do ano. Vai ser incrível!". prometeu.


"Quero ver a família insulana, os #melhoresfasdomundo e o #teamgracyanne lá cantando, sambando e se divertindo muitoooo conosco! Quem vai? Vem todo mundo!!!", escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

Fotos: Anderson Borde / Agnews

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.