24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/01/2019

Gracyanne Barbosa começa 2019 com biquíni da cor da paixão e filosofando na web

Foto: Reprodução

Primeira publicação da musa fitness na rede social de imagens mais famosa do mundo contém altos níveis de sensualidade e uma legenda bem reflexiva

 A modelo e digital influencer Gracyanne Barbosa começou o ano de 2019 com tudo. Logo em sua primeira publicação do ano, a musa fitness filosofou com sensualidade e ostentou seu famoso “bumbum na nuca” à beira da piscina de sua residência.


"Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva", escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua foto publicada no Instagram . Na imagem, a esposa do cantor Belo aparece toda molhada enquanto usando um micro-biquíni vermelho. Para valorizar a publicação, ela ainda utilizou hashtags como "Abençoada", "Bumbum na Nunca", "Verão" e "Time Gracy".

 

Veja também

 Bruna Marquezine sobre novo visual: 'É uma sensação de recomeço'. VEJA FOTOS

 

Em pouco tempo de sua publicação, a imagem de Gracy Barbosa na rede social de imagens conquistou mais de 129 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número cresça a cada instante. Engajados, alguns dos admiradores da musa se posicionaram positivamente na imagem no Instagram.


"Linda de morrer! Uma sereia mesmo", definiu um seguidor na imagem. "Musa inspiradora", comentou outro internauta na publicação. "Poxa, nenhum defeito. Hino de filosofia!", brincou um terceiro fã da influencer e esposa do Cantor Belo. “Que a paz não venha de uma bandeira e sim da alma, um lindo dia pra você minha ídola”, disse uma quarta pessoa desejando um ano de sucesso à personalidade.


Gracyanne Barbosa no recesso

Gracyanne Barbosa escolhe biquíni para o réveillon

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A musa fitness curtiu os tempos de festas em sua casa, na piscina, cercada dos amigos mais próximos e familiares. Em seus stories, vídeos da internet que duram apenas 24 horas, Gracy Barbosa até brincou que passaria a virada do ano malhando.


Cheia de filosofia e sensualidade, elementos tradicionais da beldade, Gracyanne Barbosa ainda não divulgou grandes planos para 2019, mas o apoio incondicional dos fãs é um fator que ela pode contar.

 

 


 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.