23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/08/2018

Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo na academia: 'quem nunca?'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Em entrevista, a musa fitness Gracyanne Barbosa ousou nas declarações e mostrou que com ela o sexo não tem tempo ruim

Gracyanne Barbosa foi a convidada do programa de Matheus Mazzafera, no YouTube. No quadro "Eu Nunca", a musa fitness fez revelações polêmicas na brincadeira de perguntas e respostas.

 

Regrada na dieta, Gracyanne Barbosa afirmou que não toma bebidas alcoólicas, mas abriu uma exceção para participar da atração no YouTube, que pede uns goles de bebidas.


O vídeo já começou ousado e a morena foi questionada sobre a prática de sexo na academia, a resposta foi positiva. "Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia", respondeu aos risos. A musa também falou que já filmou enquanto transava para assistir depois e curtir o momento que passou.


Além da academia, transar em camarins também não é novidade para a Barbosa. Ousada, ela perdeu o jogo de cintura ao afirmar que já fez ménage à trois. Sobre anal ela fez questão de ressaltar: "eu amo".


A resposta também foi positiva quando o assunto foi beijar alguém do mesmo sexo, mas quando se tratou de pílula do dia seguinte Gracy afirmou nunca ter usado o método contraceptivo.


Veja também

Carla Perez exibe corpão à beira da piscina e impressiona web: 'tomando formol?'

 

Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne

Barbosa fez revelações polêmicas (Foto: Reprodução / Youtube)


Mais revelações de Gracyanne Barbosa

 


Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne

Barbosa fez revelações polêmicas e picantes

 

Rainha do Instagram, a esposa do cantor Belo arrasa com suas fotos sensuais. Para Matheus Mazzafera ela afirmou que sempre edita suas imagens.


Sobre seu corpo escultural, ela afirmou o uso de silicone nos seios: "no peito coloquei três ou quatro vezes, eu acho", mas garantiu que o bumbum é natural.


"O bumbum todo mundo acha que é silicone, mas é meu. Eu já tive complexo de bumbum, porque minha perna parecia muito fina por causa do bumbum, por isso comecei a malhar a perna, mas ainda acho meio desproporcional, mas hoje em dia eu me aceito", disse Gracyanne Barbosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

VEJA VÍDEO

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.