29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
25/02/2019

Gracyanne surge praticamente nua em novo ensaio sensual para o carnaval

Foto: Reprodução

Influencer e musa fitness, de 35 anos de idade, compartilhou uma foto do ensaio sensual em sua conta oficial do Instagram; veja as reações da web

Gracyanne Barbosa, de 35 anos, demonstrou mais uma vez seu amor pelo carnaval. No domingo (24) a musa fitness compartilhou um clique inédito em sua conta do Instagram em que aparece figurada para a folia. Praticamente nua, ela comemorou o ensaio.


“Um ensaio maravilhoso, eu simplesmente amei tudo! Quero agradecer a todos , que fizeram parte disso, que pensaram em cada detalhe para que ficasse tão incrível. Falei sobre carnaval , vida pessoal , profissional e sobre o começo de tudo” escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua publicação no Instagram .

 

Veja também 

Viviane Bordin posa de biquininho e ostenta barriga impecável

 

Com pouco tempo de sua publicação, a imagem já conquistou milhares de likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número aumente exponencialmente a cada instante. Alguns admiradores mais fervorosos, comentaram a publicação positivamente.


“Caraca, que Deusa, mano”, disse um seguidor. “Está para nascer mulher com tanta determinação. Parabéns, você está lindíssima”, elogiou um segundo. “Seu corpo está no ponto, perfeito”, analisou uma terceira seguidora. “Menina, que mulherão! Te admiro bastante continua assim, estamos te acompanhando de longe”, finalizou um quarto.

 


Foto: Reprodução


O ensaio saiu em época propícia, já que este ano Gracy desfila como rainha de bateria da União da Ilha. Na Sapucaí, a Tricolor Insulana levará um enredo que une uma proposta lúdica que abordará a cultura do Ceará dando destaques para dois escritores, Rachel de Queiroz e José de Alencar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Influencer e musa fitness , esta não é a primeira vez que Gracyanne desfila na folia. A beldade já saiu em agremiações como Mangueira, Tijuca, Unidos do Jacarezinho, Portela, X-9 Paulistana, Império de Casa Verde e muito mais.


Conhecida por sua rotina radical de academia e disciplina alimentar, a modelo Gracyanne Barbosa tem o costume de compartilhar registros e detalhes das malhações de seu cotidiano no perfil do Instagram , onde ostenta mais de sete milhões de seguidores.


Carnaval / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.