16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Grêmio x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8

Foto: Reprodução

As equipes entram em campo às 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 Grêmio e Fortaleza fazem um confronto direto da metade para baixo da tabela do Brasileirão na noite deste sábado. As equipes entram em campo às 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os gaúchos precisaram deixar a Arena para cedê-la à Conmebol, que realiza os últimos ajustes para sua utilização na Copa América.

 

A situação do time de Renato Gaúcho ainda é periclitante. Com apenas uma vitória em sete jogos, o Grêmio ocupa a 18ª colocação, com cinco pontos. A briga é para deixar o Z-4 antes da parada no calendário. Uma vitória sobre os cearenses servirá para ultrapassar o adversário na tabela.

 

O Fortaleza encerrou na sexta-feira a preparação para o confronto. O time treinou no CT do Inter, em Porto Alegre. É o quarto jogo do Leão longe da torcida. O time conquistou a Copa do Nordeste contra Botafogo-PB, na Paraíba, foi derrotado pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, e pelo Athletico-PR, no Paraná. Agora quer surpreender o Grêmio em Caxias do Sul.

 

Veja também

Ceará x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8


Avaí x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8

 

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Rembrandt Junior e Paulo Nunes). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 

Prováveis Escalações

 

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho


Os problemas para escalar a equipe só aumentam. Sem laterais-esquerdos à disposição, Renato deve improvisar o lateral-direito Leonardo, com a entrada de Léo Moura na dele. De última hora, há ainda Michel como baixa. Rômulo, Montoya e Thaciano disputam a vaga no meio de campo ao lado de Maicon.

 

Pendurados: Maicon, Leonardo e Geromel

 

Desfalques: Michel, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Bruno Cortez, Kannemann (lesionados), Juninho Capixaba (suspenso), Matheus Henrique (seleção olímpica) e Everton (Seleção Brasileira)

 

 â?? Foto: Arte / GloboEsporte.com

 

Fortaleza - técnico: Rogério Ceni


A maratona de viagens vem sendo uma reclamação recorrente do comandante. Uma posição que ainda está aberta é a de goleiro, já que Felipe Alves defendia na Série A e Marcelo Boeck na Copa do Nordeste. Com o fim do Nordestão, o titular no Brasileirão ainda é mistério. As baixas da equipe para o confronto são os atacantes Edinho, Éderson e Wellington Paulista.

 

Pendurado: Marcinho.

 

Desfalques: Edinho, Diego Tavares, Ederson, Wellington Paulista.

 

 â?? Foto: Arte / GloboEsporte.com

Fotos: Arte / GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Arbitragem

 

Savio Pereira Sampaio (DF) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O quarto árbitro será Douglas Schwengber da Silva (RS). No árbitro de vídeo, o comando fica com José Claudio Rocha Filho (SP), com assistência de Salim Fende Chavez (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.