24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/01/2019

Grazi Massafera quer mudar o nome da filha! Veja por que e como ficará

Foto: Reprodução

Grazi Massafera quer mudar o nome da filha! Veja por que e como ficará:

O sobrenome da atriz Grazi Massafera e de sua filha Sofia pode mudar para conseguir o passaporte italiano.


O apresentador e produtor de moda, Matheus Mazzafera, fez uma revelação curiosa sobre sua prima, a atriz Grazi Massafera. Luciana Gimenez perguntou a Matheus, em seu programa Luciana By Night, se ele tinha algum parentesco com Grazi e ele explicou que os dois têm o mesmo bisavô, ou seja, são primos de segundo grau.


E ao explicar porque os dois têm sobrenomes com grafias diferentes, o de Matheus tem ZZ enquanto o de Grazi tem SS, o apresentador acabou revelando que a atriz planeja mudar o seu sobrenome e o da filha Sofia, de 5 anos, para Mazzafera ao invés do atual Massafera!


Veja também

Ricky Martin sobre nascimento da terceira filha: ‘Ninguém tem dormido em casa’


Matheus explicou que inicialmente seu sobrenome também era MaSSafera, porém ele mudou para MaZZafera para obter o passaporte italiano. Ele pode realizar o processo para obter cidadania italiana porque seu bisavô em comum com Grazi era italiano.

 

“Grazi é minha parente. Eu nasci com o sobrenome SS só que depois que eu fiquei maiorzinho minha mãe quis tirar o passaporte italiano e para tirar o passaporte italiano a gente teve que registrar o nome corretamente. E ai minha mãe contratou pessoas para pesquisar isso e acharam a cidade da Itália de onde meu bisavô veio e o sobrenome correto era com ZZ! Só que quando meu bisavô chegou aqui no Brasil erraram e colocaram com SS! Daí erraram o meu e o da Grazi porque nosso bisavô é o mesmo”, disse Matheus.

 

Grazi Massafera e filha (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O apresentador então contou que Grazi também tem planos de mudar o seu sobrenome e o da filha Sofia para Mazzafera para poder retirar o passaporte italiano tanto para ela quanto para a filha. “E ai a Grazi até me perguntou qual era a cidade na Itália e tudo, eu acho que ela quer mudar também para poder dar o passaporte para a filha dela. Até passei o contato para ela e tudo”, concluiu Matheus.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.