16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2018

Gretchen assiste pela web casamento do filho Thammy Miranda em Las Vegas

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira trocaram alianças em Las Vegas

Depois de anunciar no programa "Altas Horas" que participaria de um reality show em família, Gretchen e Thammy Miranda já começaram a abrir suas vidas para as câmeras do Multishow. E na última sexta-feira (16) as lentes registraram um momento simbólico e cheio de amor e animação entre Thammy e sua até então namorada, Andressa Ferreira.

 

O casal embarcou para os Estados Unidos e protagonizou um casamento na capela Little White Wedding, em Las Vegas. No Brasil, a cantora reuniu parte de sua família para acompanhar, pela internet, todos os momentos do enlace, com direito a comemoração entusiasmada dos pombinhos após a troca de alianças. "Recém-casados!!!", vibrou Thammy.

 

 Veja também

Michel Temer decide disputar a reeleição e avisa aliados que defenderá legado

 

"Casei!!!", completou Andressa, que escolheu um tradicional vestido branco para a ocasião. "Os Gretchens" será exibido pelo Multishow a partir do dia 23 de abril.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 



ARTISTA SE APRESENTARÁ COM KATY PERRY

 


Escolhida para participar de um clipe de Katy Perry, Gretchen agora vai realizar o desejo de se encontrar pessoalmente com a cantora. A mãe de Thammy fará uma participação especial no show que a norte-americana fará neste sábado (17) em São Paulo. "Foi uma enorme surpresa receber este convite.

 

Gretchen reuniu toda a família para acompanhar pela web o

casamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

 

Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a 'minha amiga Katy'", disse a brasileira sobre seu encontro profissional com Katy.

 

THAMMY QUER TER FILHOS

 


Agora casado com Andressa Ferreira, Thammy deve em breve realizar o sonho de ter um filho. Em entrevista recente, o artista garantiu que elesjá conversaram sobre o assunto.

 

 

"Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar", falou ao jornal "O Dia".

 

ATOR NÃO PENSA EM FAZER CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO

 

 Fotos: Reprodução


Quatro anos atrás, Thammy Miranda tomou a decisão de retirar os seios e usar hormônios para ganhar características masculinas.

 

 

O filho de Gretchen, no entanto, descarta a possibilidade de mudar o seu órgão sexual. "Me sinto completo", limitou-se a dizer. E afirmou que sua transformação foi gradual e sentida pouco a pouco: "Não tem um start, foi acontecendo de forma crescente. No começo, você não vai entendendo o que está acontecendo. Me reconheci lésbica. Aí, fui vendo que não era isso, que estava faltando alguma coisa. Não é algo programado, a pessoa vai sentindo", explicou 

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.