24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
29/01/2019

Grupo ‘Chupa que é de Uva’ da Polícia Civil completa 4 anos com comemoração no Sinpol-AM

Foto: Geovanny Nascimento / Portal do Zacarias

O grupo, administrado pelo investigador Geraldo Filho, foi criado com o intuito de ser um serviço de comunicação entre policiais com as demais entidades do Amazonas

Na última sexta-feira, 25, o grupo ‘Chupa que é de Uva’ completou 4 anos de existência. Para comemorar o aniversário foi realizado uma festa de confraternização no Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM), que reuniu PC, jornalistas, delegados, além de diretores do Sinpol-AM, familiares, entre outros.


O grupo ‘Chupa que é de Uva’, administrado pelo investigador (IPC) Geraldo Filho, foi criado com o intuito de ser um serviço de comunicação entre policiais com as demais entidades de informação do Amazonas.


Veja também

Revista e empresa de buscas apontam Manaus como destino preferido dos brasileiros em 2019


Atualmente, o ‘Chupa que é de Uva’ fornece em primeira mão informações sobre os crimes que ocorrem em todo o Estado. Sendo um canal de comunicação bastante utilizado pelos serviços de comunicação como portais, blog, canais de TV, que utilizam desse meio para a melhor divulgação de notícias para os amazonenses.


Comemoração


A confraternização organizada pelo investigador Geraldo Filho contou com a presença de vários representantes da Polícia Civil. Nesse ano, o grupo ‘Chupa que é de Uva’ confeccionou camisas e canecas que foram apresentadas na festa, que ainda teve três bandas e o DJ Sena que alegraram a noite.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Geovanny Nascimento / Portal do Zacarias

 

VEJA COMO FOI A CONFRATERNIZAÇÃO

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.