16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/02/2019

Guardiola: 'A pressão está no City, não no Liverpool'

Foto: Reprodução

A pressão é quando você está atrás. Se você perde pontos, é mais difícil

Mesmo o Manchester City tendo vencido a partida contra o Arsenal por 3 a 1 e estar a dois pontos do Liverpool, o treinador dos citzens, Pep Guardiola acredita que a maior pressão não está sobre o líder, mas sobre o seu próprio time que é o atual campeão da Premier League.

 

"Eu prefiro estar na posição do Liverpool do que onde estamos. A pressão é quando você está atrás. Se você perde pontos, é mais difícil. Quando tem alguma distância na liderança, você pode perder pontos e continuar ali", falou Guardiola.

 

O Liverpool pode terminar a rodada com cinco pontos de distância do City. Os Reds jogam nessa segunda-feira (04) contra o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres.

 

Veja também
 
Assista o nocaute de José Aldo sobre Renato Moicano no UFC Fortaleza. VEJA VÍDEO
 

Caso o time vermelho vença, voltará à antiga distância de cinco pontos, caso perca ficará com apenas dois jogos de vantagem.

 

Guardiola aposta que muita coisa acontecerá até o fim da temporada e destacou que resultados inesperados podem acontecer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

"Claro que temos que ganhar muitos jogos. Depois da derrota parao Newcastle, todo mundo achou que íamos ficar a sete pontos de distância. Mas todo mundo esperava que o Liverpool ganhasse do Leicester. Muita coisa pode acontecer entre agora e o fim da temporada. Será difícil. Futebol é imprevisível. Agora são dois (pontos de diferença), amanhã podem ser três, cinco de novo", disse Pep. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.