19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2019

Guardiola diz que ideia do City de vencer quatro títulos na temporada é ridícula

Foto: Reprodução

Treinador foca em obter uma conquista por vez e reconhece que time buscará alto desempenho em todas as competições

Em entrevista ao canal Sky Sports, o treinador Pep Guardiola confirmou que a possibilidade de conquistar quatro títulos na mesma temporada não é a prioridade no Manchester City.

 

"Não, de maneira alguma. Nem mesmo o técnico deles consegue isso. É ridículo. Estamos em uma final, mas o foco é quem estará nela também, em qual outra competição também disputaremos o título e tentar fazer o nosso trabalho. Não pensamos em posição na tabela ou qual competição escolher. Nós apenas fazemos o que precisamos fazer", revelou Guardiola sobre uma eventual quadrúplice coroa dos Citizens.

 

O time, além de disputar a Premier League, está nas oitavas de final da Champions League, disputará a quarta rodada da FA Cup e aguarda o outro finalista na decisão da Carabao Cup depois de fazer 9 a 0 sobre o Burton Albion no jogo de ida da semifinal do torneio.

 

Veja também
 
Highline: grupo de jovens se arriscam em modalidade esportiva e andam a mais de 30m de altura entre prédios de São Paulo
 

Sobre a necessidade de se dedicar a cada jogo, o catalão destacou que sua filosofia de vida no futebol é baseada em alto desempenho e espera poder replicar o sucesso de outras equipes no City.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 
 

"Aprendi isso das grandes equipes que vi. Cresci no Barcelona, fui para o Bayern de Munique e assisti o Real Madrid e o Manchester United quando eu era mais novo e nunca vi um jogo que eles entrassem em campo como se não valesse algo. Por isso entendi nas categorias de base do Barcelona que todo jogo devemos entrar para ganhar. Só assim que nos tornamos uma equipe de verdade", pontuou o treinador. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.