19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
13/04/2019

Guedes sugere que não foi consultado sobre decisão de cancelar o reajuste do diesel

Foto: Jorge William / Agência O Globo

Em Washington, ministro diz não saber do que os jornalistas estavam falando

O ministro da Economia, Paulo Guedes, sugeriu não ter sido consultado pelo presidente Jair Bolsonaro a respeito da decisão de cancelar o reajuste do diesel que havia sido decidido pela Petrobras. Perguntado se não havia sido informado sobre a interferência do presidente nos preços da Petrobras, Guedes respondeu: “É uma inferência razoável, aparentemente.”

 

Depois de uma série de reuniões no Fundo Monetário Internacional (FMI), em Washington, Guedes foi perguntado a respeito da decisão de Bolsonaro. “Eu não sei do que vocês estão falando”, respondeu o ministro. “Eu passei o dia inteiro trabalhando, não tenho informação suficiente.”

 

Veja também 

Nova regra do INSS restringe empréstimos a novos beneficiários

 

Nas vezes em que foi questionado se havia sido consultado sobre a decisão de Bolsonaro de cancelar o reajuste, Guedes afirmou: “Eu tenho um silêncio ensurdecedor com os senhores.”

 

O ministro afirmou não querer comentar o assunto.

 

- Eu queria conversar com vocês sobre o andamento do dia (em Washington), aí aconteceu alguma coisa lá que eu vou ter que me informar, porque eu passei o dia na sala enquanto vocês estavam tendo informação - disse Guedes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O ministro está em Washington para a reunião de primavera do FMI e do Banco Mundial. Também participa de encontros do G-20 e dos Brics, além se reunir com investidores e autoridades.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.