24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/01/2019

Haja coração! Deborah Rodrigues exibe corpão em ensaio sensual

Foto: Reprodução

A modelo gaúcha, Deborah Rodrigues, retomou sua carreira artística em grande estilo e recheia a edição de janeiro da revista Sexy

Afastada da mídia, Deborah Rodrigues retoma seus trabalhos com foco total na sua carreira. A gaúcha de 26 anos tinha se distanciado da mídia por causa de um relacionamento, agora a modelo está solteira e é destaque da edição de uma edição especial da revista SEXY .


Deborah Rodrigues começou sua carreira artística como dançarina do grupo de funk “As apimentadas”. Deborah também fez algumas participações nos clipes de funkeiros como: Mr. Catra, Mc Daleste, Mc Jair da Rocha, entre outros.


A modelo quer retomar o “tempo perdido” e ela volta com força total, e também em grande estilo, como capa de uma edição especial da revista SEXY desse mês.

 

Veja também 
 
Conheça Sonia Amat, musa fitness espanhola dona do bumbum mais sexy do Instagram. CONFIRA FOTOS DESTA GATA OUSADA
 

Segundo a gaúcha , o convite chegou na hora certa, pois ela quer aproveitar esse momento na mídia para crescer cada vez mais. Segundo sua assessoria, parece até que a loira já está com várias propostas tentadoras, só basta analisar e alcançar novos rumos.


Deborah usou seu perfil oficial no Instagram para publicar algumas fotos do ensaio sensual que fez para a revista. A loira tem mais de 30 mil seguidores na rede social e deu um show de sensualidade ao publicar essas fotos. Na legenda, Deborah anunciou a novidade: "Novidade em primeira mão,já está nas bancas a minha edição da @revistasexy_oficial . Bora conferir!".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Alguns seguidores exaltaram a beleza dela nos comentários: “Perfeição em forma de mulher”, comentou um seguidor. “É pra levantar defunto!”, brincou outro fã. “O tempo tá te deixando cada vez melhor”, declarou outro seguidor. A publicação já tem mais de 8 mil curtidas.


No Instagram, além de compartilhar seus trabalhos, Deborah Rodrigues também mostra suas viagens, o amor pela sua família e pelo seu time do coração, o Grêmio, e exibe suas curvas com fotos de tirar o fôlego dos seus seguidores.

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução


Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.