Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

12/03/2019

Hamilton e Ricciardo acreditam em grandes disputas no pelotão intermediário

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Há várias equipes que devem disputar a quarta posição no campeonato de construtores, entre elas a Renault do australiano – tida como favorita

Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo comentaram sobre a competitividade do pelotão intermediário de 2019. Há várias equipes que devem disputar a quarta posição no campeonato de construtores, entre elas a Renault do australiano – tida como favorita.

 

“Eu não sei qual time está em quarto, mas eles estão muito mais próximos do que estavam no passado”, disse Hamilton ao ‘Motorsport.com’.

 

“Antes havia uma segunda lacuna ou algo assim, eu acho que agora está dentro de meio segundo ou talvez menos, o que é incrível.

 

“Como o desenvolvimento será ao longo do ano, se eles terão a capacidade de se desenvolver como as três equipes principais, é provavelmente a maior questão.

 

“Vai ser emocionante. Talvez você veja algumas corridas onde a Renault ou a Force India (em 2019 Racing Point) serão muito mais fortes do que no passado”.

 

Depois de trocar a Red Bull pela Renault, Ricciardo está ansioso para competir com mais carros no apertado pelotão intermediário.

 

“Muitos carros estarão próximos e não haverá muito (espaço)”, disse Ricciardo. “Assim, aquele ‘que fizer a volta mais limpa’ poderá fazer a diferença para uma ou três posições.

 

“Estou ansioso para (ver) onde todos estão. Foi muito perto nos testes.

 

Foto: Reprodução

 

“Você ainda vai ver que as duas melhores equipes têm um pouco de diferença no início da temporada, mas o pelotão intermediário certamente parece estar apertado.”

 

“Eu não acho que o que veremos em Melbourne vai ser o modo como toda a temporada se desenrolará.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“Vai mudar bastante na temporada, especialmente nas primeiras seis corridas”, acrescentou. 

 

Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.