29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

Helicóptero da Polícia Militar cancela patrulhamento aéreo e faz pouso de emergência em campo de futebol, no bairro de Aparecida

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar o pouso forçado foi necessário para evitar um acidente aéreo

O patrulhamento aéreo de Manaus foi interrompido na tarde deste domingo, quando o piloto do helicóptero da Polícia Militar detectou ruídos estranhos nas hélices e teve de fazer um pouso de emergência no campo de treinamento do time de futebol 3B, localizado no bairro de Aparecida, na Zona Sul da cidade.


De acordo com a assessoria de Comunicação da corporação, três policiais ocupavam a aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e estavam em deslocamento aéreo para o balneário da Ponta Negra, na Zona Oeste, quando o barulho foi percebido. Para evitar um grave acidente, a equipe decidiu fazer o pouso forçado imediatamente.

 

A aeronave do Graer vai passar por uma inspeção geral do Seripa (Foto: Divulgação)


O dirigente do time 3B, Bosco Brasil, estava no local quando aconteceu o pouso de emergência no campo de futebol e disse que apesar do susto os policiais militares estavam bastante tranquilos e logo em seguida acionaram a equipe técnica que cuida da manutenção da aeronave.


A informação mais recente é que a Polícia Militar já instaurou uma sindicância juntamente com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáurticos (Seripa) o qual deverá expedir um laudo técnico e pericial dentro dos próximos dias para esclarecer o que aconteceu com as hélices do Helicóptero da Polícia Militar.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.