25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/10/2018

Herói da vitória contra o Sul América, Caíque minimiza titularidade: 'Somos um grupo'

Foto: Antônio Assis/FAF

Caíque, meia do Iranduba

Titular pela primeira vez no Iranduba, o jovem Caíque, de apenas 20 anos, acabou sendo decisivo na partida deste sábado, fazendo o gol da vitória do Hulk sobre o Sul América, que deixou a equipe a um empate de retornar à primeira divisão do Campeonato Amazonense.

 

Lançado no profissional pelo Rio Negro este ano, quando acabou sendo a revelação do Barezão, Caíque afirma que a titularidade coroada com o gol que deu a vitória ao time, é ofuscada pelo próprio resultado.

 

- A gente vem treinando firme para isso. Conquistar nosso espaço e ajudar a equipe. Somos um grupo e quando um fizer o gol, não vai ser só dele e sim do grupo todo. O importante é a vitória - disse.

 

Veja também
 
Corinthians inicia preparação para final contra o Cruzeiro; concentração começa na segunda
 

Ele garante que a vontade do grupo de ir a decisão é garantir o acesso à primeira divisão do Amazonense vai fazer a diferença contra o Tarumã. O Hulk só sai da Arena sem a vaga caso perca o jogo.

 

- A gente tem jogado todos os jogos como se fosse uma final. O professor diz isso sempre no vestiário antes das partidas para que possamos jogar em busca do objetivo maior que é o título - concluiu.

 

O próximo e decisivo desafio do Iranduba será na quarta-feira, às 18h, na Arena da Amazônia, contra o Tarumã, em duelo válido pela última rodada da primeira fase.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Com sete pontos, um a mais que o rival, o Hulk tem a vantagem do empate para subir de divisão. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.