23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
03/02/2019

Hernanes salva o dia e é a esperança do São Paulo para a Libertadores

Foto: Marco Galvão / Fotoarena / Lancepress!

Principal contratação do Tricolor para 2019, Profeta dá conta do recado e decide o jogo no Pacaembu. Qualidade técnica do meia é o melhor do São Paulo neste início de ano

Restando três dias para estrear na Copa Libertadores, o São Paulo ainda apresenta uma série de problemas táticos e técnicos que precisam ser consertados.

 

O time tem dificuldade na armação das jogadas e a transição da defesa para o ataque é lenta. Mesmo assim, há algo positivo: a presença de Hernanes, herói deste domingo.


Veja também

Assista o nocaute de José Aldo sobre Renato Moicano no UFC Fortaleza. VEJA VÍDEO


Visivelmente fora de sua melhor forma física, o Profeta não teve uma atuação brilhante contra o São Bento, é bem verdade. No primeiro tempo, o meio-campista ficou preso na forte marcação dos volantes do time de Sorocaba e apareceu muito pouco. A falta de entrosamento com seus companheiros de equipe também pesou negativamente.


Mesmo com tantos problemas, Hernanes mostrou a que veio e resolveu o jogo. Já na etapa final da partida, o Profeta recebeu bola de Araruna na entrada da área e acertou um chute no ângulo do goleiro Henal, que nada pôde fazer para evitar o golaço do camisa 15. Foi o melhor lance (e um dos poucos bons, é verdade) da partida, vencida pelo Tricolor, por 1 a 0.


Prestes a encarar o Talleres, em Córdoba, pela estreia da Copa Libertadores, o São Paulo de André Jardine vive de altos e baixos. Ainda não há um padrão de jogo definido, mas há Hernanes. O craque voltou para ser decisivo e, quando teve a oportunidade neste domingo, o foi .

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O Profeta é a principal esperança da comissão técnica, da diretoria, do elenco e da torcida para 2019. Se há motivo para confiança no São Paulo na estreia da Libertadores, ela reside toda em Hernanes. A partida contra o Talleres será às 21h30 (horário de Brasília), na próxima quarta. A volta será dia 13, no Morumbi.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.