18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
14/07/2018

Hidratante de Vitamina E tem textura em gel e dupla camada de ácido hialurônico

Foto: Reprodução

O item, que é vegano, tem como principal ativo a vitamina E, poderoso antioxidante que protege a pele dos radicais livres

Para uma hidratação facial que dura até 48h, a The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, lança o Gel Creme Hidratante de Vitamina E, que apresenta textura em gel e dupla camada de ácido hialurônico, 100% natural, livre de parafina, óleos minerais e petrolato.

 

O item, que é vegano, tem como principal ativo a vitamina E, poderoso antioxidante que protege a pele dos radicais livres.


A linha é uma das Best Sellers da The Body Shop, que é conhecida por seus produtos que proporcionam à pele hidratação diária há mais de 30 anos, por conter uma das fontes mais ricas de Vitamina E natural.


Veja também

Viúva de Marielle: '120 dias chorando ao dormir e ao acordar quando sinto o lado direito da cama vazio'

 

O ativo é um excelente condicionador natural, que deixa a pele macia e tonificada, além de possuir propriedades antioxidantes eficazes que ajudam a proteger de radicais livres, que levam ao envelhecimento prematuro.

 

A neutralização de radicais livres inibe a lesão das células, fornecendo proteção de longo prazo para a pele contra as agressões do meio-ambiente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Para um ritual de beleza completo, comece com o Gel de Limpeza Facial, que deixa a pele livre de impurezas, proporcionando maciez e refrescância.

 

A vitamina E é um poderoso antioxidante que protege a pele dos radicais livres

(Foto: Shutterstock / Reprodução The Body Shop)

 

Siga o ritual com o Tônico Hidratante, que equilibra o pH da cútis, deixando-a suave com toque aveludado. Para uma pele mais macia, utilize o Gel Creme Hidratante, que é 100% vegano e protege dos radicais livres.

 

Para potencializar ainda mais os cuidados, o Sérum em Óleo Noturno, com rápida absorção, restaura e recarrega a pele com apenas uma noite de uso. A área dos olhos também merece atenção, por isso o Creme Hidratante Contorno para Olhos ajuda a proteger, reduzindo a aparecimento de rugas leves, inchaços e olheiras.

 


Creme Hidratante de Vitamina E, que apresenta

textura em gel (Foto: Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.