29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/02/2019

Hilário! Torcedor comentarista viraliza ao cornetar time de coração. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Video foi gravado na rodada de estreia do Campeonato Mineiro

'Chateado demais com esse trem', o torcedor João Otávio Souza, de 19 anos, criticou, de forma muito embasada, o desempenho de seu time do coração, o Villa Nova, da cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. O vídeo do desabafo do jovem torcedor viralizou nas redes sociais.


O vídeo foi gravado após a goleada sofrida pelo Villa, por 5 a 1, em casa, na rodada de estreia do Campeonato Mineiro.

 

Indignado, o garoto disparou criticas para todo o lado, citou nominalmente jogadores que, segundo ele, teve fraco desempenho e mostrou indignação por outros não estarem nem no banco. Nessa história toda, sobrou principalmente para o técnico da equipe à época, Fred Pacheco, que foi demitido ainda na segunda rodada do Mineirão.


Veja também

Em curso da CBF, técnico Lisca rouba a cena com música e vídeo viraliza nas redes

 


Leia a analise e o descontentamento de João Otávio, em entrevista à TV Banqueta, na integra


Foi vergonhoso demais da conta, todo mundo já sabia, a gente acreditava 'ah, no papel o time não era tão ruim assim', mas com Cassiano, Fred Pacheco, tem coisa que não dá, gente, todo mundo sabia que ia dar errado. Para que vai insistir nisso.

 

Agora tem que ver, o Villa vai querer evoluir? Vai querer trocar o treinador que vem de péssimo trabalho no sub-17 do Cruzeiro, no sub-20 do América, caiu com o Ipatinga, vai continuar com esse técnico de 27 anos, que infelizmente não tem condição nenhuma de treinar nem Morro Velho, nem Palmeirinha, vai continuar ou não vai?


Tem que ter postura do diretor de futebol, do presidente, vocês também têm que cornetar junto com a gente, o único veículo que Nova Lima tem é a TV Banqueta. Então a gente precisa de mudança para o Villa e não adianta trazer jogador, atacante do Araxá, esse Hiwry, branquinho, que entrou no segundo tempo que tem um gol como profissional e é jogador de empresário, emprestado do Betinense, o passe dele nem do Villa é, entrou aí e embolou com a bola. Ai tem o Yuri nosso aqui, que foi craque ano passado e nem no banco ele está. Pinguim nem no banco está.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


É coisa que deixa a gente triste e chateado, tem que mudar é agora. Não adianta esperar o jogo contra o América, não. Manda embora hoje e amanhã traz outro técnico. Villa não é humilhação, não.

 

Villa é time de tradição. E você está jogando no Villa ou no amador? Estes caras não jogam no Morro Velho, no Retiro, no Palmeirinha. Isso que eles fizeram com o Villa é sacanagem demais. Tomaram dois gols do Ademilson, 44 anos. Eu estou é chateado demais com esse trem.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.