28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
18/05/2018

Homem 'grita sobre Donald Trump' e abre fogo em resort do presidente nos EUA

Foto: David Moir / Reuters

Donald Trump joga golfe na Escócia, em 2011

Um homem abriu fogo no lobby de um resort de golfe de Donald Trump, perto de Miami, nos Estados Unidos. As autoridades confirmaram o chamado de emergência de um atirador no local, por volta de 1h30 desta sexta-feira (2h30 em Brasília).

 

Segundo a rede "CNN", o suspeito gritava sobre o presidente americano no momento do incidente.

 

O atirador estava armado e havia amarrado uma bandeira dos Estados Unidos sobre um balcão quando os agentes chegaram ao local. O alerta anti-incêndio havia sido disparado, segundo o diretor da polícia de Miami-Dade, Juan Perez, que interpretou o sinal como uma tentativa de atrair os policiais para o lobby.

 

Veja também 

Ônibus explode no centro histórico de Roma, na Itália


A polícia trocou tiros com o atirador, que acabou baleado e preso. Sob custódia, ele não foi levado para um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado. Um agente também ficou ferido, diz a rede americana "CNN". O policial, que não foi atingido por disparos, teria sofrido uma fratura no pulso. Não houve outras vítimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Perez ressaltou à imprensa que ainda é cedo para atestar a motivação do homem. Os investigadores não acreditam que seja terrorismo, mas não descartam a possibilidade.

 

O incidente ocorreu no The Trump National Doral Golf Club, um resort nos arredores de Miami, ex-palco do torneio profissional de golfe PGA Tour. Dos anos 1960 até o ano passado, o estabelecimento abrigava a disputa dos grandes nomes do esporte.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.