29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2019

Homem é assaltado e espancado por grupo de usuários de drogas no centro de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o HPS 28 de Agosto

Um homem que ainda nao teve o nome identificado deu entrada em estado grave logo no começo da manhã desta quarta-feira, 13, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Ele foi espancado e assaltado na Rua José Clemente, no Centro de Manaus, Zona Sul, por um grupo de usuários de drogas que perambulam diariamente naquele local.


Durante o crime os agressores usaram pedras, pedaços de pau e um deles foi visto jogando um bloco de cimento na cabeça da vítima.


O homem foi atacado quando caminhava na direção de uma parada de ônibus da Rua Epaminindas próximo ao Atlético Rio Negro Clube.


Várias pessoas que presenciaram a agressão também viram os usuários de drogas roubando a carteira porta-cédulas, uma bolsa e o par de tênis do homem.

 

Policiais militares estiveram no local mas não prenderam

nenhum dos envolvidos no crime (Foto: Divulgação)


O que mais indignou as testemunhas foi a agresão que um dos usuários de drogas retirou a bermuda que o homem vestia, botou em um saco plástico e fugiu correndo.


Uma equipe de policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local momentos depois do crime mas os agressores já tinha ido embora.


O homem foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ainda não se tem outras notícias do estado de saúde da vítima atacada e assaltada por usuários de drogas no centro da cidade.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.