19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/03/2018

Homem é engolido por escada rolante em Istambul. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ele estava fazendo algo que milhões de pessoas em todo o mundo fazem diariamente, quando algo inesperado aconteceu: ele foi engolido pela escada rolante

Se você já passou pela experiência de ficar preso dentro de um elevador e odiou passar por isso, agradeça aos céus por nunca ter encarado uma situação como a que o rapaz que você vai ver no vídeo a seguir teve que enfrentar!

 

Ele estava fazendo algo que milhões de pessoas em todo o mundo fazem diariamente, quando algo inesperado aconteceu: ele foi engolido por uma escada rolante.


Veja também

Pastor africano jura andar no ar, curar o HIV e brotar dinheiro no bolso dos fiéis. VEJA VÍDEOS


O vídeo foi compartilhado pelo El País, segundo o veículo, o incidente foi registrado no final de fevereiro na estação de metrô Ayazaga, em Istambul, na Turquia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As imagens foram capturadas por câmeras de segurança presentes no local e, de acordo com testemunhas, havia sinais no local indicando que a escada não estava funcionando corretamente.


Contudo muita gente ignorou os alertas e pegou a escada rolante mesmo assim — até que o homem, chamado Mehmet Ali Erik, foi engolido por ela.

 

O pior é que o homem ficou preso durante cerca de uma hora até que os bombeiros chegassem e o tirassem das entranhas do equipamento. Milagrosamente, o homem apenas sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital local por precaução.

 

VEJA VÍDEO 

 

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.