25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2019

Homem é espancado e morto a tiros por grupo traficante do Comando Vermelho na Comunidade Cemitério dos Índios, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo da vítima ficou no meio da rua coberto por um lençol até a chegada da polícia e da perícia

Um grupo de traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) assassinou com vários tiros na noite de ontem,  quinta-feira, 6, um homem identificado como Marcelo da Silva Pereira, 25, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.


Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) forma os primeiros a chegar no local da ocorrência. O assassinato aconteceu exatamente na Rua Tucuxi, Comunidade Cemitério dos Índios, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


As testemunhas contaram para a polícia que um homem que caminhava pela rua juntamente com Marcelo só escapou da morte porque percebeu a aproximação dos criminosos. O homem fugiu correndo na direção de um terreno baldio, pulou o muro e desapareceu na escuridão.


Moradores da comunidade ouviram os assassinos gritando que eram membros do Comando Vermelho (CV). Eles também diziam que não permitiam a presença de membros de outra facção naquela área e “Quem mandava na comunidade” eram eles.

 

Policiais militares da 15ª Cicom foram os primeiros

a chegar no local do assassinato (Foto: Divulgação)


Marcelo chegou a pedir clemência enquanto era agredido e logo em seguida foi executado com ao menos dez tiros. Depois que os assassinos deixaram o local com armas de fogo na s mãos, os moradores telefonaram para a polícia e comunicaram o crime.


Nenhum dos assassinos foi reconhecido apesar do crime ter sido testemunhado por várias pessoas que ficaram aterrorizadas com tanta violência e frieza do grupo criminoso. O corpo de Marcelo foi encoberto com um lençol até a chegada da perícia e da equipe do IML


O trafico de drogas é bastante intenso na Comunidade Cemitério dos Índios. Para os policiais que investigam o caso não resta dúvida que o assassinato de Marcelo tenha ligação com o tráfico de drogas e a guerra que envolve as facções criminosas naquela região de Manaus.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.