23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2019

Homem é morto a terçadadas no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jackson foi atingido com vários golpes pelo corpo e morreu no local

A luta corporal entre dois homens identificados como Jackson Ferreira da Silva, 19, e Zidane Pereira (idade não divulgada), acabou de forma sangrenta e culminou na morte de um deles por volta das 3h da madrugada deste sábado no município de Maués.


De acordo com informações de policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués, município distante 276 de Manaus em linha reta, Zidane levou a pior no combate, foi buscar um terçado e em seguida matou Jackson com vários golpes.


O homicídio aconteceu na Rua 9 do bairro Donga Michiles e, segundo moradores do local, já existia uma rixa pessoal entre eles, com outras brigas tendo acontecido entre a vítima e o assassino, apesar de residirem no mesmo bairro há muitos anos.

 

Jackson não teve chance de defesa diante das

terçadadas do inimigo (Foto: Divulgação)


Depois de aplicar os golpes em Jackson e vê-lo sangrar até dar os últimos suspiros, o autor do crime jogou o terçado no chão e saiu correndo do local pouco antes da chegada dos policiais da 10ª CIPM.


Foram realizadas buscas em toda a área mas Zidane não foi preso e, segundo algumas pessoas informaram aos policiais militares, o homicida se embrenhou em uma área de mata e desapareceu completamente logo depois do assdassinato..


O corpo de Jackson foi levado para o necrotério da unidade hospitalar de Maués e até o começo da tarde deste sábado Zidane continuava foragido e sendo procurado por uma equipe de policiais militares e os policiais civis da 48ª DIP do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.