24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/01/2019

Homem é preso após estuprar adolescente portadora de transtorno mental no município de Benjamin Constant

Foto: Divulgação

David Coquinche foi preso pelos guardas municipais e confessou o crime

Guardas municipais do município de Benjamin Constant, distante 1.121 quilômetros de Manaus em linha reta, prenderam o vendedor ambulante David Coquinche da Silva, 54, acusado de estuprar uma adolescente com 13 anos que é portadora de transtorno mental.


O estupro aconteceu no final da manhã da última quarta-feira, 2, na casa da vítima, e logo que seu pai teve conhecimento do crime procurou ajuda dos guardas municipais e dissse que sabia onde o acusado estava escondido naquele momento.


Uma equipe formada por seis guardas municipais acompanhou o pai da adolescente até o esconderijo do acusado e David Coquinche foi preso em flagrante delito depois de ser interrogado e confessar o estupro.

 


David foi preso logo depois de estuprar

a adolescente (Foto: Divulgação)


Enquanto o pai saiu de casa como um louco para pedir ajuda e tentar prender o estuprador, a adolescente foi socorrida por outros familiares e vizinhos que a levaram para receber atendimento médico no hospital do município.


O vendedor ambulante escapou de ser tomado das mãos dos guardas municipais e espancado por populares que ficaram indignados quando souberam da barbaridade sexual que ele havia praticado contra uma menor portadora de doença mental.


Policiais militares chegaram logo em seguida ao local da prisão, evitaram o espancamento e conduziram David à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.