Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/11/2018

Homem é preso com 10 quilos de maconha skunk e 50 camisas com estampa da FDN em laboratório de drogas no bairro na Raiz, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As camisas com estampa da facção criminosa FDN estavam no laboratório da quadrilha traficante

Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia foi preso durante tentativa de fuga de um laboratório de mistura, pesagem e embalagem de entorpecentes.


O traficante foi capturado na última quarta-feira, 7, por volta das 19h, na rua Natal, entre a avenida Silves e a avenida Tefé, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), com o apoio do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO), foram acionados após denuncia informando um disparo de arma de fogo na rua Natal.


As equipes foram ao local informado na denúncia e encontraram um laboratório de preparo e embalo de entorpecentes para o fornecimento e abastecimento de várias "bocas de fumo" da cidade.

 

Dez quilos de drogas da FDN também foram apreendidos (Foto: Divulgação) 


Um grupo de traficantes estava no local e ao perceberem a aproximação da polícia fugiram pulando os muros vizinhos, deixando pra trás mais de 10 kg de maconha prensada e maconha skunk.


Também foram apreendidos um colete balístico, 50 camisas com estampa da FDN, material de preparo e embalo de drogas, uma prensa hidráulica e alguns aparelhos de telefones smartphones.


O traficante preso e todo o material deixado para trás foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante de tráfico de drogas.  

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.