29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/12/2018

Homem é preso com muita munição e drogas em bairro do município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Leandro foi denunciado e preso pelos policiais do Batalhão de Manacapuru

Em Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, policiais militares prenderam Leandro Almeida Ferreira, 22, morador do bairro Novo Manacá, que tinha em sua casa boa quantidade de munições de vários calibres e porções de drogas.


No quintal da casa os policiais encontraram peças e acessórios de motocicletas comprovando que, além de traficar drogas e ser suspeito de comercializar munições, Leandro também participava de uma quaedrilha que roubava e fazia o desmanche de motos roubadas em Manaus e no próprio município.


No total, os policiais militares apreenderam na casa do acusado, 147 munições de fuzil, 3 coletes balísticos com descrição da Colômbia, 4 coletes de mototaxista e descargas e peças de motocicletas, além de algumas placas que podem ajudar a polícia a identificar os donos e modelos desses veículos roubados.

 

Policial militar apresenta o acusado na DIP do município

 

Todo o material ilícito apreendido foi apresentado

na delegacia de Manacapuru (Foto: Divulgação) 


Durante a revista geral na residência do acusado, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo, mas existem informações anônimas que acusam Leandro de ser um fornecedor de armamento para traficantes de drogas e quadrilhas que praticam assaltos a comércios e residências em Manacapuru.


Leandro Almeida foi levado paa a Delegacia Interativa de Polpicia do município e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfco de drogas e posse ilegal de munição e vai ser investigado sobre a suspeita de ser vendedor de armas, além do roubo e desmanche de motocicletas, de acordo com os policiais militares que efetuaram sua prisão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.