19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2018

Homem é preso com pistola calibre 380 logo depois de participar de tentativa de homicídio no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

João Paulo fugia do Fiat Stilo quando foi abordado pelos policiais militares

Acusado de tentativa de homicídio e porte ilegalo de arma de fogo, o motorista João Paulo da Silva Alves, 27, foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na última sexta-feira, 20, por volta das 23h30.


Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi informada que indivíduos desconhecidos, ocupando um carro Fiat Stilo, cor cinza, placa placa JXU-7105 tinham acabado de balear com dois tiros um homem identificado como Harlenson Matos do Nascimento, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

Arma apreendida e as munições que estavam

no pente da mesma (Foto: Divulgação) 


Os policiais militares localizaram e abordaram o veículo na Avenida Altas Mirim, próximo ao Terminal 5, bairro do São José Operário, e durante a revista encontrou no interior do veículo uma pistola Bryco 58 calibre .380 automática e com um carregador com quatro munições não deflagradas.


O homem que sofreu a tentativa de homicídio foi alvejado com dois tiros nas costas e foi conduzido por populares ainda consciente ao HPS João Lúcio Pereira. O preso por envolvimento nesse crime foi conduzido ao 14º DIP e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.