29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2019

Homem é preso com porções de cocaína e duas armas de fogo e munições na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Peruca" escapou de um atentado à bala no ano passado e comprou armas de fogo para se defender dos inimigos

Anderson Barbosa Felipe, 33 anos, foi alvo de uma denúncia anônima recebida por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e na noite da última segunda-feira, 14, foi preso em sua casa no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste, com duas armas de fogo, munições e várias porções de drogas.


A denúncia informava que Anderson Felipe também conheciedo como "Peruca" sofreu um atentado a tiro que sofreu no ano passado e para garantir sua própria defesa e segurança, adquiriu dois revólveres calibre 38, ele também foi acusado de manter a venda de drogas em sua residência.


Durante a revista no interior do imóvel situado mais exatamente na Rua Vigido Ferreira,(antiga Rua 5), também foram apreendidas seis munições, 10 porções de pasta base de cocaína, um carregador de istola calibre .40 e balança de precisão.

 

Armas de fogo, porções de drogas e outros

materiais apreendidos (Foto: Divulgação)

 

Andergon Felipe confirmou que foi alvo de um atentado à bala no final do ano passado e como seus inimigos no tráfico de drogas continuavam com as ameaças, ele adquiriu as duas armas para se proteger e também aos seus familiares em caso de uma nova ação vilenta dos opositores.


Diante dos fatos e com as provas dos crimes nas mãos os policiais da Rocam deram voz de prisão, algemaram e conduziram "Peruca" ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.