18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/05/2018

Homem é preso dentro de embarcação com quatro quilos de pasta base de cocaína no porto do município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Kaká" disse que estava trazendo a droga para entregar a um traficante de Manaus

Quatro quilos de maconha foram apreendidos na manhã de quinta-feira, 10, dentro da embarcação M. Monteiro que tinha acabado de chegar no porto do muncípio de Benjamin Constant, distante 1.121 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os policiais militares que fizeram a apreensão também prenderam o dono da droga cujo nome é Maurício de Araújo, 40, mais conhecido como "Kaká", que tinha um comparsa mas ele conseguiu fugir da embarcação, pouco antes da chegada da guarnição.


A mala do homem foi revistada e os pacotes com os quatro quilos de pasta base de cocaína estavam enrados por uma rede e segundo confissão de "Kaká" a droga seria traziada para Manaus.

 

A droga apreendida na embarcação M. Monteiro (Foto: Divulgação)


Em sua confissão o preso também revelou que pegou os pacotes de entorpecentes no municíopio de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros da capítal em linha reta, e logo que chegasse em Manaus teria que entregar a uma pessoa de quem receberia R$ 2 mil.


O homem preso seria levado de volta para o município de Tabatinga onde tem endereço fixo e de acordo com os policiais militares, ele seria apresentado na Delegacia da Polícia Federal juntamente com os quatro quilos de pasta base de cocaína apreendidos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.