24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2018

Homem é preso por estuprar e matar a própria mãe de 83 anos, no Paraná

Foto: Guilherme Spanguemberg

Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos, foi apresentado pela Polícia Civil na 10ª Subdivisão Policial de Londrina

Um homem suspeito de ter estuprado e matado a própria mãe foi apresentado pela Polícia Civil do Paraná na 10ª Subdivisão Policial de Londrina nesta quarta-feira. Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos, estava preso desde o último dia 11.

 

A vítima de 83 anos foi encontrada com marcas de esganadura no pescoço, levando os investigadores a acreditar que ela tenha morrido por asfixia.

 

O criminoso, que já foi transferido para o sistema prisional, perfurou o intestino da mãe com um pedaço de madeira. Uma parte de três centímetros foi retirada do corpo da vítima, que também sofreu uma queda após cometido o crime, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML). O caso ocorreu em Ibiporã, a 17 quilômetro de Londrina, no fim de janeiro.

 

Dada como concluída, a investigação estava sob a responsabilidade do delegado Vitor Dutra, da delegacia de Ibiporã. Ainda não há informações sobre a motivação da barbárie, mas Claudio alegou que o "ato sexual" com sua mãe foi consentido. Também não se sabe se ela foi estuprada outras vezes pelo filho. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.