Notícias

Compartilhar Imprimir

Bizarro

05/12/2017

Homem admite crime terrível contra mais de 50 crianças entre 4 e 8 anos de idade

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Joseph Hayden Boston se abriu durante uma entrevista com investigadores

Um garoto de apenas 18 anos se entregou às autoridades e confessou ter molestado mais de 50 crianças pelos últimos anos, no sul da Califórnia.

 

Joseph Hayden Boston se abriu durante uma entrevista com investigadores, confessando que quando estava no motel Simply Home Inn & Suits, agrediu sexualmente garotos com idades entre 4 e 8 anos, que estavam em seu quarto, e confessou também que faz esse tipo de agressão sexual desde os seus 10 anos de idade.

 

Os garotos estavam no motel acompanhados de seus pais, mas foram autorizados a entrar no quarto onde o suspeito estava, e foi onde ocorreu o abuso sexual, conforme informam os policiais.

 

O suspeito ainda ligou para a própria mãe para contar exatamente o que tinha acabado de fazer.

 

Veja também

Mulher com útero transplantado tem bebê saudável nos Estados Unidos

 

No telefonema, ele conta que fez amizade com os garotos no motel e que os convidou para ir ao seu quarto, e, após isso, conta ter agredido sexualmente o garoto de 8 anos, e o de apenas 4 anos.

 

Ele mora em Riverside desde o início de novembro de 2017, mas já morou também nas cidades de Buena Park e Lakewood, ambas no sul da Califórnia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Vários incidentes foram citados por Boston, são 8 anos praticando esses crimes de agressão sexual, e ele diz ter ocorrido em cidades diferentes, cidades onde ele já havia morado, incluindo Riverside, que é onde fica o motel onde ele abusou das duas crianças.

 

A mãe do suspeito que o levou para se entregar.Aproximadamente 3 da manhã do dia 2 de dezembro, ela parou um sargento para contar o que o filho havia feito, disse que ele havia abusado sexualmente de crianças e que deveria ser levado imediatamente.

 

E então, depois da entrevista com os investigadores, a mãe do suspeito o levou para a delegacia da Magnolia, onde o rapaz foi levado sob custódia.

 

O suspeito foi preso em vez de pagar uma fiança de 1 milhão de dólares.Já havia uma investigação em andamento, e a polícia acredita que Boston já havia agredido outras crianças sexualmente, mas que não prestaram queixa.

 

E vocês, o que acham de casos como esse? Onde um adolescente simplesmente comete crimes e não liga para nenhuma das consequências?

 

E o que acharam da mãe desse jovem, entregá-lo foi a escolha certa? Certamente ela foi a única pessoa que agiu corretamente em toda a história.

 

E a cabeça dessas crianças que foram abusadas, como fica? Várias vidas afetadas, e tudo por causa de uma só pessoa.

 

Blasting

Comentários

carlos - 05/12/2017
CADEIRA ELETRICA,TEM QUE MANDAR ESSE DEMONIO PARA O INFERNO,POIS LA E O LUGAR DELE,E NAO AQUI NA TERRA MOLESTANDO INOCENTES CRIANCINHAS.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.