28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/04/2019

Homem bêbado e em crise de ciúme tenta matar esposa grávida a facadas no município de Humaitá, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Cheng" aplicou golpes em sua mulher gestante e foi preso em flagrante delito

Um homem identificado como José Antônio Santos Soares, o Cheng”, 25, foi preso no começo da tarde desta segunda-feira, 15, no município de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ele foi preso depois de tentar matar a própria esposa, que está no terceiro mês de gravidez e que foi levada em estado grave para a Unidade Hospitalar do município.


A mensagem no WhatsApp de um grupo de moradores de Humaitá informa que a mulher esfaqueada corre risco de morrer e o filho que ela espera também foi atingido por um dos golpes aplicados em sua barriga.

 

Uma das facadas teria também atingido o filho

que a mulher carrega na barriga (Foto: Divulgação)


A tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal em uma área rural de Humaitá, e o agressor só não conseguiu fugir de barco porque foi perseguido e imobilizado por moradores.


A vítima foi colocada em uma lancha e levada às pressas para a Unidade Hospitalar de Humaitá e até às 15 horas desta segunda-feira havia a informação de que seu estado era bastante grave.


O homem teria sido motivado por uma crise de ciúme e depois de ser entregue para policiais militares foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.