Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

11/07/2018

Homem com sintomas de embriaguez alcoólica capota carro no Centro de Manaus durante a madrugada

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O veículo ficou com as rodas para cima na pista por mais de uma hora até ser removido do local

Um homem com visíveis sintomas de embriaguez, segundo testemunhas, capotou o carro que dirigia em alta velocidade no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco com a Nhamundá, no Centro de Manaus, na madrugada desta quarta-feira, 11.


Eram aproximadamente 2h30 quando o capotamento aconteceu. Por sorte o causador do acidente usava cinto de segurança e não saiu ferido, pois em um capotamemto é comum que os ocupantes sejam arremessados para fora do veículo quando não estão de cinto.

 

Moradores da rua foram acordados com o barulho do acidente (Foto: Divulgação) 


O carro ficou com as rodas para cima e o motorista foi retirado de dentro do carro por dois vigilantes de uma empresa, que foram em seu socorro.  Como ele não tinha ferimentos, entrou num táxi e foi embora do local.


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e aguardou a chegada de familiares do causador do acidente, os quais chamaram um guincho para fazer a remoção do veículo do local onde capotou. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia fornecido a identificação do "sortudo". 

Comentários

Glauco Arruda - 11/07/2018
Infelizmente, esse tipo de situação é lamentável e inconsequente. O indivíduo em questão poderia ter matado algum inocente? Por sorte não tinha nenhum transeunte no momento da ocorrência. O ser humano, deveria saber que álcool e direção não combinam... Realmente é um louco que não tem amor próprio.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.