28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/06/2017

Homem condenado em Silves pelo assassinato do sogro e cunhado é transferido para presídio de Manaus

Foto: Divulgação

"Sambocó" foi condenado a 36 anos de reclusão por duplo homicídio

O detento Paulo Sérgio Viana Neves, vulgo "Sambocó”, 41 anos, julgado e condenado pela Justiça do Amazonas a 36 anos de reclusão, a ser cumprido em regime fechado, pelos crimes de duplo homicídio, foi transferido do município de Silves, nesta quarta-feira,7, para o sistema prisional de Manaus.


Uma equipe formada por policiais civis e militares que atuam no município deram cumprimento à ordem de transferência expedida pelo juiz Renê Gomes da Silva Júnior, juiz titular da Vara da Comarca de Silves.


O julgamento aconteceu no dia 27 de abril deste ano em sessão do Tribunal do Júri na Comarca de Silves, com os jurados decidindo pela condenação de Paulo Sérgio, pelos homicídios em que foram vítimas Pedro da Costa Colares, 59 anos, e Marivaldo Viana Colares, 29 anos, sogro e cunhado do condenado, respectivamente.

 

"Sambocó" vinha cumprindo pena  na cadeia

pública de Silves (Foto: Divulgação)


Na época do crime, 31 de maio de 2015, Paulo Sérgio foi preso em flagrante  quando empreendia fuga na cidade vizinha de Itapiranga, distante 30 km de Silves, sendo apreendida em seu poder a espingarda calibre 20 e munições que ele usou no duplo homicídio.

 

O investigador Carlos Alberto e dois policiais militares

trouxeram "Sambocó" para Manaus (Foto: Divulgação)


Na época dos assassinatos que provocaram forte comoção pública na cidade de Silves, houve tentativa de resgate de Paulo Sérgio das dependências da unidade prisional local. Com a ordem de transferência expedida pelo juiz Renê Gomes, Paulo Sérgio ficará em uma das unidades prisionais de Manaus à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.